Eu te escolhi. Te escolhi pra ser o amor da minha vida, o meu refúgio, o meu alicerce e a solução de tudo.

Eu te escolhi. Te escolhi pra ser o amor da minha vida, o meu refúgio, o meu alicerce e a solução de tudo.. Te escolhi porque em você eu encontrei tudo o que eu preciso.. eu te escolhi porque vi em você algo que não vi em mais ninguém, eu te escolhi porque eu te quero na minha vida, até o meu coração parar de bater.. Eu te escolhi porque quero ficar velhinho do teu lado, cuidar de você quando tiver problemas de coluna e quando já não formos mais tão saudáveis.. Eu te escolhi porque eu te amo.. amo como nunca amei uma pessoa antes.. e te escolheria mais mil vezes se fosse necessário.


0 Response to "Eu te escolhi. Te escolhi pra ser o amor da minha vida, o meu refúgio, o meu alicerce e a solução de tudo."

Postar um comentário