Tenho orgulho da mulher que está do meu lado. E tenho orgulho de poder 'OSTENTAR' com ela.


Chegar na balada e colocar 10 baldes de cerveja é maneiro, pagar combo pra "amigo" pra "Outras" pra se aparecer pra geral é maneiro, sair todo dia, dormi com 10 mulheres diferentes toda semana é maneiro....Porém essa vida não é pra mim.

Troquei a vida de solteiro, de putaria por uma vida nova, com a mulher que me conheceu em um dos piores momentos da minha vida, quando eu estava sem moto, sem carro, com dividas e quase não saia, ela que me ajudou, me estendeu a mão pra gente evoluir juntos, me deu conselhos e traçamos uma meta para nossas vidas.
Hoje conseguimos conquistar nossa CASA PRÓPRIA, nossas coisas sem depender de ninguém, e pra todos que tem medo de mudar de vida, não tenha, arrisque, corram atras dos seus sonhos, de valor pra mulher que te ajuda quando você esta la em baixo, não para aquelas que só te enxergam quando esta lá e cima.

Tenho orgulho da mulher que está do meu lado e tenho orgulho de poder "OSTENTAR" com ela, com uma mesa cheia de comida, um armário cheio de biscoito e a geladeira tampada de cerveja. 

Obrigado e parabéns pela nossa conquista meu amor.





0 Response to "Tenho orgulho da mulher que está do meu lado. E tenho orgulho de poder 'OSTENTAR' com ela."

Postar um comentário