quinta-feira, 31 de maio de 2018

Já pensou que louco a pessoa não ter medo de lhe chamar, de lhe dizer 'beijos' antes de simplesmente parar de responder o whats? Já pensou que ousado uma mensagem do tipo...



Já pensou que louco a pessoa não ter medo de lhe chamar, de lhe dizer 'beijos' antes de simplesmente parar de responder o whats? Já pensou que ousado uma mensagem do tipo: 'não importa quem foi o último a dizer oi, o importante é você saber que eu lembro de ti'. Já pensou?

Pensa que coisa incrível alguém não te substituir pensando que substituir é mais fácil do que arrumar. Imagina só isso: alguém pedindo desculpa, ou melhor, alguém dizendo: 'eu te perdoo porque também já errei com você'.

Pena que não é assim, e nem é porque as pessoas se tornaram más, as pessoas simplesmente aprenderam a pensar que é melhor magoar do que deixar que lhe magoem.

Estamos todos armados, prontos para dar o disparo antes que o outro dispare. São amores de velho oeste, as pessoas por vezes se gostam muito, mas estão sempre prontas para matar antes de morrer.

Uma vez nos jogávamos em frente a pessoa amada para tomar um tiro por ela. Hoje somos nós que seguramos a arma. Ferimos o outro e vamos embora.

Os heróis de hoje são aqueles que entram desarmados na relação. Que poderiam disparar, mas preferem abraçar. Que poderiam magoar, mas preferem engolir os argumentos. Que poderiam ir embora, mas continuam tentando.

Se um dia alguém assim aparecer, valorize. São poucos os heróis que sobreviveram a indiferença dos corações armados.

0 Response to "Já pensou que louco a pessoa não ter medo de lhe chamar, de lhe dizer 'beijos' antes de simplesmente parar de responder o whats? Já pensou que ousado uma mensagem do tipo..."

Postar um comentário